terça-feira, 3 de abril de 2012

DLNA

Uma palavra resume tudo - PERFEIÇÃO! DLNA (Digital Living Network Alliance), essa tecnologia permite a exibição de fotos, videos e músicas a partir de seu celular ou computador, na sua tv, isso é possível se seus aparelhos forem certificados pela DLNA e também a conectividade em rede. Eu estou usando meu notebook com windows 7, meu celular com sistema Androide 2.3, e minha tv SONY CX525.
A configuração é muito simples, no windows 7, basta digitar no menu iniciar streaming, ativar o compartilhamento, e então o computador já lista os dispositivos compatíveis, no celular Android, basta ativar o aplicativo que se chama DLNA e através da sua TV acessar as bibliotecas, fácil, rápido, e se cabos. Queria mais o que?
P.S: Se seu televisor não possui DLNA, você pode usar seu videogame, sei que o Playstation 3 e o XBOX possui o recurso, ainda não testei, mas assim que testar no XBOX atualizo este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário